Projeto novo - Oporto Platinum Loft (mezzanine)

6.3.18
Tivera este quarto mais 20 metros quadrados e mais dois palmos de pé direito e estava ali no top dos quartos onde eu viveria muito feliz. É na verdade um espaço mais pequeno do que parece porque, modéstia à parte, fizemos um bom trabalho na ampliação visual de espaço. Forrámos duas paredes a espelho - uma dor de cabeça por causa daqueles recortes todos nas vigas do teto - e deixámos o espaço menos atafulhado, só mesmo com o essencial. E depois aqui está a rainha deste apartamento, a cabeceira da cama! Em madeira esculpida e acabamento em decapé, é muito provavelmente a minha peça favorita deste projeto. Acho que vou querer uma para mim... 
















Instagram @whiteglam

4 comentários:

  1. adoro o seu trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. A cabeceira da cama também é da sua loja? Parece de madeira maciça antiga. Esta ideia de a pintar e dar o acabamento decapé foi de génio, muitos parabéns!
    Lisete, se a memória não me trai vi uma imagem publicada por si no insta que penso ser de um móvel para televisão, azul, estilo industrial que me pareceu ser do Gato Preto. Será que estou certa? É porque gostei muito dele mas não o consigo encontrar.
    Beijinho e obrigada,
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo seu comentário! A cabeceira não foi pintada, já vem de fábrica assim e sim, vendemos na nossa loja. Quando ao Movel que refere é do gato Preto sim. Obrigada

      Eliminar
  3. Parabéns Lisete, fez um trabalho fantástico:)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...