Tábuas de cortar!

2.10.17
Já repararam como as tábuas de cortar estão na moda? Sou só eu que me lembro do tempo em que as tábuas de cortar eram só mesmo... tábuas.. de cortar? Carne, peixe, cebola, legumes. Ninguém lhes dava importância nenhuma, lembram-se? Aliás...! Agora que penso bem no assunto, lembro-me que na casa dos meus pais havia uma tábua especial. Estava guardada num cantinho da cozinha porque tinha sido feita pelo pai, era assim em forma de porco, era especial. Mas não chegava a ser objeto de decoração!! Era só a tábua que se poupava mais e se cortava menos. Agora não, agora as tábuas são fundamentais para ter uma cozinha in. Querem ver?










Brincadeiras à parte, eu gosto e tenho uma redondinhas na minha cozinha! Quem mais?

Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Olá Lisete. Uso-as ha muito tempo como peça de decoração e até para levar alimentos à mesa, como por exemplo o ananás. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se a menina estiver outra vez tanto tempo sem postar nada leva uma palmatória... com uma tábua dessas :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...