Saia nos móveis, sim ou não?

10.7.14
Não é bem uma moda (e ainda bem, digo eu!) mas já há muito boa gente que opta por estas 'saias' para esconder móveis menos bonitos e arrumação que ninguém quer ver. Eu confesso que estou neste momento com uma dúvida existencial... Não sei bem se gosto. Não sei bem se não gosto. Faz-me lembrar as casas das avós que usavam este truque para esconder o louceiro! Reconheço as vantagens e a mancha de cor e/ou padrão pode resultar muito bem. Gostava muito de saber a vossa opinião.. Gostam? Ou nem por isso?













Meninas, a promoção das almofadas acaba hoje!!
Beijinhos

WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

9 comentários:

  1. Em alguns casos até resulta! :) mas é daquelas coisas que tenho de ver mais vezes para ter realmente uma opinião.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Divide-se-me a alma! ;)

    ResponderEliminar
  3. Nas imagens que escolheu fica bem... mas acho que nem por isso... :) :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Não gosto, me faz lembrar as sapateiras que a minha mãe tinha em casa quando não tínhamos dinheiro para comprar um móvel. Acho que é muito pano junto...tapetes, cortinas, sofás e...saia em móveis.

    ResponderEliminar
  5. Olá Lisate! Pessoalmente não me atrai, não digo que não resulte em algumas situações mas acho que teria alguma dificulade em optar por uma solução deste tipo quando há tantas outras e se calhar bem mais baratas.
    Beijinho
    Catarina

    ResponderEliminar
  6. Naa! Talvez resulte em alguma cozinha mais campestre, para fazer de porta em algum armário e esconder o que se guarda por baixo, mas só e apenas.

    ResponderEliminar
  7. Nem por isso... aqueles tecidos só estão giros nas fotos. Imagino aquilo cheio de pó, lavarem-se e ficarem com um aspecto meio manhoso. Fica sempre diferente. Pouco funcional

    ResponderEliminar
  8. Ola Liseta. Confesso que ainda não me tinha apercebido desta tendencia e quando vi as imagens fiquei um pouco dividida mas... não. Concordo com a Maria João, numa cozinha ou armário de uma casa mais campestre, e também consigo. Nem quero imaginar na acumulação de pó, por mais bonitos que possam ser os tecidos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...