Agora percebo tudo...

2.5.14
Olá pessoas!
Apesar de estar no centro do mundo (capitalista) não tenho tido uma net maravilhosa porque há obras a decorrer em parte do hotel...! Espero melhoras a partir de hoje. Aqui são agora 7 da manhã e antes de sair para mais um dia downtown deixo-vos as minhas primeiras impressões. Não conhecia Nova Iorque portanto tudo isto tem sido uma meia novidade. Meia por causa das centenas de filmes que vão mostrando a cidade. E muito também à conta do meu namorado que chegou a viver aqui uns tempos e que me foi contando a dimensão da cidade. Refiro-me sobretudo a Manhattan, claro.
Levámos uma sova de cultura logo no primeiro dia com a visita a alguns museus. Adorei o Museum of Modern Art. É um espaço que só por si vale a pena. Muito amplo, contemporâneo, branco!! Obras mais marcantes Miró, Frida Kahlo e Mondrian. Museu de História Natural vale mais pelo edifício maravilhoso e pelo andar dos dinossauros! O resto desapontou-me um bocadinho... Adorei a St Patrick's Cathedral, embora esteja em obras percebe-se que é o templo certo na cidade certa.. Tudo em grande! Também já visitámos Chinatown, Litle Italy, Soho, Times Square, Broadway... Esperava mais de Chinatown, não sei explicar bem porquê mas imaginava uma coisa diferente. Não deixa de impressionar a quantidade de asiáticos nas ruas. O que não desilude são as lojas do Soho! O comércio é mesmo como dizem, uma loucura. E agora percebo o fascínio de comprar aqui. Ligeiramente mais barato e sobretudo uma diversidade que não há em lado nenhum em Portugal... Até eu que sou uma rapariga controlada, sofro tentações em cada rua, desde que saio do hotel até ao fim da ilha. E as lojas de decoração. A i m e u D e u s!! Se pudesse levava tudo dentro do bolso! lol Chegamos todos os dias tão cansadas ao hotel que nem conseguimos sair à noite! A ver se é hoje... Gotta go! See ya soon.

Newark Airport

É mesmo como dizem...

...  keeps the doctor away!

Us!

Little Italy

Uma ementa típica na cidade de Nova Iorque, em Chinatown...

A minha Sarita com sua samarra alentejana à porta do MoMA

MoMA

MoMA


Levo rasos ou altos? 

A dar uma de vedeta... Lol


Já vos tenho dito que adoro viajar e é verdade. Ganha-se outra vida! Mas vivo com a saudade na boca e no coração...
Beijinhos e bom fim de semana!

WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

4 comentários:

  1. Isso das compras é bem verdade. Ao tempo que eu ando atrás de alguém que me traga uns all star brancos, para não ter que pagar 60 euros por calçado de fim-de-semana :s

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,Gostei das fotos, pode por mais? :) eu vou daqui a 15 dias, podia-me dizer como está o tempo aí? E as coisas são realmente mais baratas aí ou não compensa? Boa viagem
    Ana Catarino

    ResponderEliminar
  3. Olá gostei das fotos!! Eu vou daqui a 15 dias. Como está o tempo por ai? E gostaria de saber se as coisas são realmente mais baratas aí, compensa comprar?
    Boa Viagem
    Ana Catarino

    ResponderEliminar
  4. Ai adorava visitar essa linda cidade :) Aproveita, passeia e faz muitas comprinhas! Manda beijinho ao Ga e outro pra ti ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...