O sítio do costume!

25.2.14
Não, não, não. Não é o supermercado. O verdadeiro sítio do costume, para mim, é a Zara Home. É a casa onde se volta sempre! Mesmo aquele cliente que emigra e dá uma voltinha por outros estabelecimentos, acaba sempre por regressar ao sítio onde foi feliz! Porque a Zara Home tem dois truques infalíveis. Vende bonito e vende barato (acessível, vá!). E depois tem coleções que fazem doer a alma de giras que são.












 Eu devo ser daquelas raras meninas que entra mais vezes na Zara dos papagaios do que na Zara dos trapos! Serei a única?!




WHITE GLAM
 WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

6 comentários:

  1. Eu também adoro, por mais dois motivos, vendas online, quando surge tendência a zara home é a loja que primeiro comercializa o artigo.

    ResponderEliminar
  2. Não é a única não!
    Eu entro na zara home todas as semanas, até mais que uma vez por semana. Na zara dos trapos não entro há meses.
    Costumo diz que há as pessoas da zara dos sacos de papel e a dos sacos de plástico e só um zara home lover entende a distinção!
    Beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  3. Não é a única! A zara Home é muito melhor do que a Zara trapos!

    ResponderEliminar
  4. Lol, eu ainda entro mais na Zara trapos, mas a Zara dos papagaios está a ganhar terreno ;)
    Faz parte do meu itinerário, e muitas das vezes vou mesmo para ver as tendências. É uma boa aposta.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...