Eu decoro. Eles entrevistam!

10.1.13
Desta vez, a entrevistada fui eu...!
Foi engraçado estar do lado de cá das perguntas, para variar...
Se quiserem ver a entrevista na íntegra, entrem no site Eu Decoro.com


Há quanto tempo está ligada ao mundo da decoração e como se interessou pela área?

Sou apaixonada por decoração de interiores e por jardinagem desde sempre. Muito por influência dos meus pais que sempre partilharam comigo esse gosto pela estética das coisas. Nos últimos anos, depois do curso na ESAD, e da criação do blogue White Glam, tornou-se uma espécie de paixão correspondida!

Onde procura inspiração para a realização dos seus projetos decorativos?

Cada projeto é único e por isso a inspiração também depende daquilo que o cliente procura. No entanto, como fui criada no campo, gosto muito das cores da natureza, das estações do ano, dos materiais que a terra nos dá. Depois há viagens que me inspiram – África do Sul é o país de onde trouxe a riqueza das cores; no Bahrain conheci a complexidade da arquitetura islâmica. Mas se calhar, mais importante são as pessoas que me inspiram. O pai, por exemplo.
[...]


Até logo!

WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...