A rota das lojas! #1

27.9.12
No meu roteiro das lojas, mais do que trapos, procuro sempre tudo o que é decoração, tecidos, móveis e afins... Pareço uma maluquinha, obcecada com as novidades, vidrada nas cores e texturas. Pior, ando sempre de telemóvel em punho para trazer para casa algumas pérolas...
...Nem que seja em fotografia! :)

Loja do Gato Preto

Coisas da Terra

Interforma

Casa

Casa

(Não me lembro do nome da loja....)

O Caixote
E vocês? também se perdem nas lojas? Têm lojas fantásticas nas vossas cidades? Partilhem, enviem um mail! Bisous!

 WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

3 comentários:

  1. Olá...adorei a cómoda rosa, preferia em outra cor, mas é mesmo gira. Aqui no Funchal, existem algumas lojas de decoração, mas não muitas, com a crise muitas estão a fechar...mas temos a "Casa", a "Zara Home", "A Loja do Gato Preto" e claro para móveis temos a "Antarte". Abraço

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisete,
    Já há algum tempo que não ando muito por aqui,mas qd tenho um bocadinho não deixo de dar uma olhada no blog,que continuo a adorar.
    Como eu a compreendo"vidrada nas cores e texturas" adoro ver e sentir a textura dos tecidos e até dos móveis!!
    Adorei quase todas as suas pérolas.
    bjinhos
    margarida lima

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida... é uma perdição.
    No Porto há lojas com coisas lindas: Casa Navarro, Morgado, Empatias, eu.sei.que.vou-te.amar, casa comigo, paula santos interiores, pau preto, just to name a few!!! :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...