Reciclar cadeira #2 ** Recycling a armchair #2

9.5.12
Ficou linda!!

Gorgeous!



Já vos tinha falado desta cadeira aqui e foi um projeto que me deu muito gosto fazer! Ainda se lembram como era esta cadeira antes de lhe deitar a mão?!

I have told you about this chair here and this was a project that gave me great pleasure to do! Do you remember what it was like this chair before?!



Passo #1
ESVENTRAR A CADEIRA!


Passo #2
PINTAR


Passo #3
ESCOLHER O TECIDO



Passo #4
ESTOFAR



Amanhã falo da lacagem da cadeira, ok?
Que tal, gostaram?!? Ou optavam por outro tecido?

Tomorrow I will write about the painting of the chair..
So, do you like it?!? 

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

20 comentários:

  1. AMEI!!! Olá Lisete, este tecido é o ideal para mandar fazer o "estore" para a minha sala, pode pf dizer-me onde comprou? Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ola Lisete!

    Adorei, ficou linda.

    Sem duvida alguma que tem umas maozinhas de fada.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente linda linda! Fantástica como sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisete,
    Ficou linda! Adorei e não escolhia outro tecido!
    Beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda.O tecido com o branco.

    ResponderEliminar
  6. Olá!Aqui o Porto a 'falar' para lhe dar os parabéns, a cadeira ficou fantástica!Muito elegante,sofisticada e cheia de estilo,sensacional!Fiquei inspirada!

    ResponderEliminar
  7. Ficou LINDA e PERFEITA!!!
    Espero anseosamente pela explicação da lacagem... Por favor :))

    Beijinho e Parabéns pelo trabalho.

    Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Olá Lisete!!
    A cadeira ficou completamente gorgeous !
    Adoro o tecido !!
    Kisses
    Zé Pedro

    ResponderEliminar
  9. Onde se pode encontrar esse tipo de cadeira.. Adorei

    ResponderEliminar
  10. adorei este projeto, ficou linda mesmo. o tecido parece-me do IKEA, é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Sofia, este não é do Ikea! Mas desde que seja adequado para estofar, pode ser qualquer um!... Bjinho LR

      Eliminar
  11. Olá, adorei o seu trabalho, o estofar foi efetuado por si ou convém ser de um profissional?

    ResponderEliminar
  12. Adoro este tipo de projectos. Eu própria também já mandei estofar cadeirões antigos que ficaram lindíssimos. Gostava de ser eu a estofar, mas tenho medo que corra mal e por isso também recorro a profissionais. A Lisete tem de tentar estofar uma cadeira para depois nos ensinar ;)

    www.shoppingandtelling.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro a mudança desta cadeira.tenho uma com a estrutura igualzinha e, adoraria mudar.
    Mas perdi me entre o passo 2 e o passo 3 ( como é que se faz o novo estofo e, como é que se coloca?).

    Obrigada,

    MIP

    P.S.adoro este site, tenho nos favoritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentário! Neste caso mandei estofar. Mas pode ver como se faz um estofo aqui: http://white-glam.blogspot.pt/2012/05/como-fazer-uma-cabeceira-de-cama-how-to.html
      Obrigada!
      LR

      Eliminar
  14. Adorei o cadeirão... está para venda?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...