Qual a sua cor preferida na decoração - lilás ** Favorite color to decorate - lilac

15.5.12
Olá! Depois de um dia como o de hoje, só me ocorre uma pergunta.. O calor tinha mesmo de vir todo de uma vez?!? Xiça! :) Bem... hoje vou falar de uma cor de que eu gosto bastante. Acho-a romântica e eu, embora não pareça, sou uma rapariga romântica! :)

Today I will talk about a color I like a lot. I find it romantic and although it may not seem, I am a romantic girl! :)

Lilás

Cor da espiritualidade e da intuição.
  Associada ao respeito, dignidade, devoção, espiritualidade e purificação.
 É aconselhável para locais de meditação. Para quartos e salas onde se pretende relaxar.









WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!


photos: achados de decoração, decorpad

3 comentários:

  1. Oi, lilás não é das mnhas cores preferidas, mas a segunda e a terceira foto estão DIVINAS!!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisete,
    Adoro lilás e assim um apontamento ou outro acho muito bonito.
    O meu quarto de adolescente era lilás.
    bjinhos
    margarida lima

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde,
    "Tropecei" no seu blog e estou completamente apaixonada. O lilás é uma cor em que nunca pensei para decoração, mas estou a pensar em fazer umas alterações no meu quarto e hoje pensei....porque não?
    Obrigada pelas dicas, são preciosas!
    muitos beijinhos e votos de muito sucesso porque talento não lhe falta

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...