Procura-se tecido! ** Searching for fabric

25.1.12
Tenho corrido as lojas de tecidos à procura de inspiração para recuperar este cadeirão!!

I'm searching for some fabric inspiration to upholster this chair!



É um belissimo exemplar da cadeira tipo bergere Luis XVI que o meu namorado herdou.. Eu, por mim, espetava-lhe com uma fazenda branca em cima... (claro!)  Mas o rapaz quer uma coisa mais estilo inglês... Hoje vi estes tecidos Manuel Canovas e adorei...





 Agora só falta convencer o rapaz... E eu tenho uns trunfos, por isso vai ser fácil! :)

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

2 comentários:

  1. a Designers Guild tem tecidos lindissimos... pode encontrar na Pedroso e Osório, mas algumas lojas como a Arboretto e outras em campo de Ourique que não lembro do nome também vendem,, mas mais caro.

    ResponderEliminar
  2. é que seu amor é um rapaz sério e clássico...sabe o que eu faria com essa belezura? Patchwork...bemmm colorido e pintaria a madeira de branco para destacar....ficaria lindo...mas isso é coisa de brasileiro mesmo né? muitos risos...mas a poltrona é linda demais, depois mostra como ficou? bjão!!! e venha participar do nosso sorteio e ganhar um quadro super colorido estilo Romero Britto...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...