Decorar com Imperial Trellis ** Decorate with Imperial Trellis

30.1.12
Bom dia! Boa semana!
Os americanos têm a mania das trelis. Eu confesso que já fui menos fã! Gosto da geometria do desenho e da sensação de organização que ela traz. Estou tentada a usar um padrão semelhante lá em casa. Sim, semelhante porque a original Imperial Trellis, não está à venda em Portugal :(

Americans have a crush for trellis. I like the geometry of the design that it brings. I'm tempted to use a similar pattern at home. Yes, similar because the original Imperial Trellis is not for sale in Portugal: (









 WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!


photos: decorpad

3 comentários:

  1. Também adoro trellis e este papeis de parede são lindos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. como eu adoro papel de parede...so fã mesmo...
    lindo..
    :)

    ResponderEliminar
  3. Um padrão que dá a sensação de organização?? Fiquei tentada a trazer o padrão cá para casa... pode ser que comece a parecer mais organizada :D

    Brincadeira à parte, gostei muito do padrão.

    **

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...