LETRAS LETRAS LETRAS

5.12.11
Olá!! Estou a começar a semana a todo o vapor! Lanço hoje um projeto que ando a preparar há dois meses e que agora ganha  F O R M A! São letras...! Como vos mostrei neste POST a moda das letras na decoração veio para ficar! É uma forma simples, barata e muito eficaz de dar personalidade a uma casa. 

Infelizmente, em Portugal, há pouca oferta e eu meti mãos à obra e trouxe a montanha a Maomé! A partir de agora há letras de várias formas e feitios à venda aqui no WHITE GLAM. Claro que pensei sobretudo nos quartos das crianças mas em breve haverá mais novidades. E vejam o preço... ridículo!! :) Espreitem e partilhem!

LETTERS!

As of now there is a new spot here in white glam ... is a small shop where, for now, you can buy several types of letters! Peek!


















Vejam AQUI ou na barra lateral direita do blogue como encomendar! São personalizadas!
Espero pelo vosso feedback! Até já!!


WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

1 comentário:

  1. Ola Lisete!
    Adoro ver letras na decoração. Estou a precisar de umas aqui para a minha casa e acho que já sei a quem as vou encomendar....
    Beijinhos,
    Filipa

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...