PROCURA-SE ESPELHO! ** Searching for a mirror!

5.10.11
Viva!
(Desculpem não ter dito nada ontem mas fiquei com gripe...)

Sim, eu sei que já levaram uma dose de espelhos! Mas... ando há 2 meses à procura de dois espelhos venezianos iguais, de preferência redondos e de dimensão média/pequena. E NÃO encontro os ditos em lado nenhum! Já corri lojas, já mandei emails (até para Espanha) e já procurei em sites! Nada... Alguém me diz em que loja posso adquirir uma coisa deste género? PLEASE!

Hi! ( Sorry i did not say anything yesterday but I got a flu ...)

I've been searching for two Venetian mirrors, preferably round and medium sized. I've run shops, have sent emails and looked at sites! Nothing ... Someone tell me where can I buy something like this? PLEASE! (In Portugal, of course!)













Ajudem-me a encontrar este tesouro perdido!! Vai direitinho para o meu quarto que está a ser remodelado! Mas atenção: não pode ser muito caro! Obrigada!

Help me find this lost treasure! Go straight to my room which is being refurbished!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



photos: achados de decoração, decorpad, ana antunes homestyling

3 comentários:

  1. Pois não é fácil. Estão sempre esgotados! Vou procurar em alguns fornecedores porque também tenho de comprar 2 para clientes. Talvez te possa ajudar mas entretanto vi uma imitação mas giro na nova colecção da Area. E como é costume vai desaparecer rápido... vai à loa corre corre!!

    ResponderEliminar
  2. Lindos, mas tbem não sei onde encontrá-los. =/

    Boa sorte! bjuss

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Sou seguidora do seu blog, que muito aprecio.

    Ando numa tarefa de ajudar um amigo a decorar a casa e entramos em tudo o que é loja, ainda ontem mesmo vi um espelho destes enorme e lindissimo no Atelier Augusta,no Parque das Nações, penso que a morada seja ilha dos Amores, espero ter ajudado, um bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...