Design Board - the begining! DESIGN BOARD - O INÍCIO!

21.9.11
Hoje trago-vos aquela que costuma ser a primeira fase dos meus projectos. São esquemas aproximados do ambiente que se pretende executar. A estes Design Boards juntamos sempre um conjunto de referências de peças, cores, tintas, tecidos, papel de parede a que chamamos Shoping List! As restantes fases do projecto ficam para outro dia. Para já, alguns exemplos de Design Boards que fizemos no passado.

Today I bring you the first stage of my projects. These are schemes that reflects the environment you want to run. Then, we add a list of colors, paints, fabrics, wallpaper - a Shoping List! The remaining phases of the project are for another day. For now, some examples of Design Boards made ​​in the past.

Design Board para bebé recém nascida!
Baby girl

Design Board para bebé!
Baby girl

Design Board para bebé
Baby girl

Design Board para bebé
Baby girl

Quatro design boards para quarto de jovem casal!
Four design boards for a young couple bedroom


Shoping list para quarto de casal (design board anterior)

Shoping list para quarto de casal (design board anterior)


Tenho vários projectos em mãos! Por isso em breve trago mais Design Boards e mais ideias! O próximo é a sala de uma colega da TVI! Há por lá muita cor laranja! O que é que combina bem com laranja??
 Deêm-me as vossas ideias!

I have projects in hand! So soon i'll bring more Design Boards! The next room is for a colleague of TVI (the National television were i work)! There are a lot of orange out there in her living room!
What goes well with orange? Give me your ideas!


COLOR YOUR LIFE!

WHITE GLAM

3 comentários:

  1. Oi Lisete, adorei esses design boards, realmente é muito legal trabalhar assim pois conseguimos visualisar praticamente todo o projeto. Parabéns pelo trabalho.
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisete, adorei a primeira imagem, tem tudo a ver comigo, e se o meu bebé fosse menina era um quarto assim que eu gostava.
    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Teresa Gonçalves - Interiores10 de março de 2012 às 15:48

    Para mim o que combina com laranja, é azul pavão.Já coloquei esses apontamentos na minha sala, vou pôr as fotos na minha página.Também fiz um quarto com laranja e castanho, em que o mote são precisamente duas telas na cabeceira da cama com estas cores.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...